Páginas

1 de junho de 2010

SOBRADOS GEMINADOS PARA TERRENO DE 10M DE FRENTE





SOBRADO COM 124



3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE
SALA E COZINHA AMERICANA
02 BANHEIROS SOCIAIS
ABERTURAS EM ANGELIM
ESCADA EM ANGELIM
03 BANHEIROS COMPLETOS
GARAGEM PARA 2 CARROS
TELHA DE BARRO NATURAL
PISO CERÂMICO NOS 2 PAVIMENTOS

Para ver mais projetos geminados acesse:
bemhurjunior.blogspot.com

109 comentários:

  1. Favor informar a largura e a profundidade deste geminado.Grata.

    ResponderExcluir
  2. Cada sobrado tem 5 metros de frente e 14,20 metros de fundos, precisaria um terrreno de no mínimo 10 de frente por 20 de fundos para a colocação deles, podemos criar algo dentro de suas necessidades também. Se quizer passar seu e-mail para que eu envie alguns projetos fique a vontade.

    Att. Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior bom dia,
      Adquiri um terreno de 6X22 e gostaria de um projeto de um sobrado podendo ser dois ou tres quartos, caso tenha que ficar muito PQ os 3 quartos prefiro dois mais espacosos.
      Adoraria ter um bela fechada
      rcarvalhor@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Junior. TENHO UM TERRENO DE 10 METROS DE FRENTE E 25 DE FUNDO. MINHA ITENÇÃO E CONSTRUIR UM CASA SIMPLES COM 3 QUARTO 1 COM SUÍTE, SALA, BANHEIRO SOCIAL, COZINHA, ÁREA NA LATERAL. ME AJUDE COM ALGUMAS SUGESTÕES DE PLANTAS
      ATT. CAMILO SELLLIN

      Excluir
  3. gostaria de quem enviassem alguns projetos referente ao sobrado germinado para terrenos 10 x 25 grato


    Wesley dias
    wesley87fm@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi tenho uma casa de 5 mts de frente e 25 mts de fundo. Gostaria de receber fachadas de sobrados, me envie por e-mail:
    Jefersonmateus_pfz2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de receber este projeto e outros de sobrados germinados para terreno 10x25 por email.
    sjacira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde! Gostaria de receber um projeto de sobrado com 7 metros de largura e 38 de comprimento! Será que fica bom?? Ou vai ficar muito comprido??
    helo_beatriz@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. boa noite gostaria de receber algunhas sugestoe de sobrado pois tenho um terreno 5 de largura com 25 de cumprimento desde ja agradesço fabozo_jose@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostaria de receber uma sugestão, tenho um pequeno terreno na região dos lagos, 7 metros de frente e 12 no comprimento. gostaria de aproveitar o espaço fazendo um sobrado, sendo que no térreo preciso de uma garagem. Como poderia fazer se só tenho abertura de portas e janela para frente e para trás? não tenho espaço para aberturas nas laterais. Não sei se formulei bem a minha pergunta, mas acredito que dá pra entender o que estou querendo explicar. Obrigada! com uma fachada bem legal.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Gostaria de receber uma sugestão, tenho um pequeno terreno na região dos lagos, 7 metros de frente e 12 no comprimento. gostaria de aproveitar o espaço fazendo um sobrado, sendo que no térreo preciso de uma garagem. Como poderia fazer se só tenho abertura de portas e janela para frente e para trás? não tenho espaço para aberturas nas laterais. Não sei se formulei bem a minha pergunta, mas acredito que dá pra entender o que estou querendo explicar. Obrigada! com uma fachada bem legal. vibortolotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de receber projeto de sobrados germinados para terreno 10x25 por email,
    wellingtons.freitas@ig.com.br
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  11. gostaria de sber se um terreno com 8m de frente por 25m de comprimento, dar para fazer 2 sobrados geminado? se possivel gostaria de receber um modelo desde ja agradeço pela atenção, fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Possuo um terreno com 300 metros quadrados (10x30). Quero construir dois sobrados com 3 quartos (sendo um com suite), mas não tenho nenhuma idéia de como fazer. Gostaria que me mandasse um projeto para a construção desses sobrados, de preferência, com sacadas. Meu email cris.itner@yahoo.com.br. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de receber um projeto de um sobrado para um terreno de 10X25 (250m², que contenha 2 salas, cozinha e banheiro em baixo, com entrada lateral para 3 ou 4 carros, uma piscina e nos fundos churrasqueira com pia ao lado e area de serviço. No pavimento superior 2 quartos, um banheiro e uma suite com varanda. Meu e-mail é lwcarinhos@terra.com.br meu nome é Wagner Rodrigues... obrigado

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde! Achei muito legal o projeto. Mas tenho a seguinte necessidade. Gostaria de construir 3 sobrados geminados em um terreno de 15 mts de frente por 30 mts de fundos, existe a possibilidade? Se sim, gostaria de receber alguns projetos, o email é igor_ipb@hotmail.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia! Tenho um terreno irregular abaixo do nivel da rua, de 9,56 frente, 24,25 lado esquerdo, 28,80 lado direito, 9,70 fundo. Gostaria de construir 3 sobrados geminados para comercializar. Existe a possibilidade? Se sim, gostaria de receber alguns projetos, o email araujo.deir@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Goatei muito do teu projeto.
    Tenho um terreno,nesta mesma metragem,sendo que nos fundos dele termina com barranco de mais ou menos 14m de altura,dando saída para outra rua também com 10m de frente.
    Gostaria de obter um projeto,seria possível??
    Obrigada
    Claudia

    ResponderExcluir
  17. Ah,me esqueci de deixar o email para contacto do comentário acima da Claudia
    Claudia_sick@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  18. oi bom dia tenho um terreno 10x20 e amei a fachada desse sobrado eu quero algo assim pra construir lá vc teria mais projetos parecido com esses? se vc tiver pode me enviar por e-mail karen-sale@live.com
    obs: qero um sobrado geminado. por favor me mande sugestões agradeço.

    ResponderExcluir
  19. Ola,gostei muito dos projetos de vcs. gostaria que se possivel me enviassem algum projeto. Tenho um um terreno com 12 de frente e 18 de fundo , ele é abaixo do nivel da rua pelo menos uns 5 metros, mais eu mandei plainar. não consigo um projeto para esse terreno , estava pensando na sala com pé direito alto e 4 dormitorios.Agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde,
    Tenho um terreno de esquina medindo 12,5 X 25mts, gostaria de obter informações a respeito desse projeto através de e-mail.
    amaurir_souza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. gostaria que me enviasse um projeto de sobrado germinado para um lote de 12x15 vamos construir e estamos com muita dificuldade de axar um projeto que nos agrade de um lado e pra um casal e do outro e pra um casal mas um filho gostei muito deste seu projeto ,agradeço atenção desde ja .
    meu email é maybuhh@hotmail.com.obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde,

    Gostaria de receber alguns projetos com o terreno de 5 x 20.
    Garagem para 2 carros, sala, lavabo, cozinha, encima 1 suite com closet e 2 dormitórios. NO fundo gostaria de deixar a lavanderia e area para churrasqueira.
    kamilaprs@bol.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. olá boa tarde,

    Gostaria de receber algumas ideias de sobrado com 3dorms (1 suite), garagem para 2 carros em um terreno de 6m de frente e 21m de fundo...sendo que gostaria q fosse deixado um corredor de uns 1,5 de largura na lateral da casa para se ter acesso da garagem ate o fundo da casa na edícola.... meu e-mail é teo_ribeiro16@hotmail.com

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  24. gostaria de receber ideas de sobrados germinados tenho um terreno de 12 de frente por 25 de fundo e queria saber oq posso fazer nele.
    desde ja obrigado.
    elisandrodeoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. gostaria de receber idéias de sobrados germinados com garagem e lavanderia subterrânia,sistema coletor de água de chuva, e energia solar. escada com aproveitamento de espaço e proteção(idoso e criança). terreno com 300m 12largura por 25 comprimento. penso em construir no fundo ou meio do terreno.4dormitórios sendo 2 suítes, copa/cozinha conjugada,sala grande + 2 banheiros. desde ja agradeço. marcela-so2006@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  26. ola,meu nome é Alexandre gostaria de contruir dois sobrados em um terreno de 8x20 sera que vc´s tem algum projto para este espaço,grato
    aledesp2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Tenho um terreno assim: lado esquerdo 24,60, fundos 7,49, lado direito 21,25 e frente 8,21.

    É em declive, sendo a parte mais baixa de 6,30 (dos fundos pra frente), ou seja, 6,30 por 7,49.

    Queremos fazer a casa somente onde NÃO tem o declive... q dá lado esquerdo 12,30 e lado direito 8,96... pq tem q dxar 5m de frente. Dos lados pode encostar, mas meu marido quer dxar corredor, porém axo q vai ficar mto pekeno, a não ser q seja sobrado, claro. Daí ficaria, lado esquerdo 12,30, frente 8,21, lado direito 8,95, atrás 7,49.

    Se for sobrado dá pra dxar o corredor de 1,5, pra poder colocar janelas. Onde é o declive, queremos lajear, fazer uma quartinho d bagunça lá embaixo, saão d jogos não sei... e em cima da laje, churrasqueira, uma área...

    Vc pode nos mandar um projeto? Se quisermos fechar com vc cm fazemos?

    Att Vanessa e Leandro
    vanessa.acupuntura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. tenho um terreno de esquina medindo 15x38 rua asfaltada gostaria que pudesse mandar algum croqui(projeto) para casas geminadas saopaulosc1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa Noite, tenho um terreno de 10 X 30m, so que como é aclive, terei que fazer uma 02 plataformas, quero fazer um sobrado Geminado, gostaria que me desse algumas idéias. meu email é euvou_mk@hotmail.com obrigado
    AQbraços Jean

    ResponderExcluir
  30. Ola tenho um terreno de 10x25, o terreno é de esquina, gostaria de saber se existe a possibilidade de construção de 3 sobrados com garagem, ambos com 2 quartos, sala, cosinha, area de serviço, 1 lavabo no terreo.
    Tem como?

    ResponderExcluir
  31. Ola tenho um terreno de 10x25, o terreno é de esquina, gostaria de saber se existe a possibilidade de construção de 3 sobrados com garagem, ambos com 2 quartos, sala, cosinha, area de serviço, 1 lavabo no terreo.
    Tem como? oliviocn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de um projeto para um sobrado com 1 suite mais dois quartos no superior, tendo uma garagem lateral com acesso por portão à area destinada ao quintal, que permitisse guardar mais um carro nos fundos quando necessario.
    Terreno 15x 15 com recuo obrigatorio de 3m na frente. kricato@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  33. BOM DIA GOSTARIA DE PROJETO PARA FAZER SOBRADO,JA TENHO CONSTRUIDO 4 COMODO,1/2 AGUA É SALA,QUARTO,BANHEIRO,COZINHA E TENHO GARAGEM 6/6 GOSTARIA DE FAZER EM CIMA DA GARAGEM DOIS QUARTO E BANHEIRO DEIXAR SÓ EMBAIXO SALA E COZINHA E BANHEIRO,SE VCS PUDEREM ME DA UNS TOQUE FICARIA MUITO FELIZ.OBRIGADO.imail cristedio@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  34. oi será que vc poderia me passar por e-mail alguns modelos de cobertura, e projetos para sobrados germinados de terrenos com 11,00 metros de frente e 25,00 de comprimento
    gisely_santoslima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde! Gostaria se possível de receber projetos para construção de um sobrado num terreno de 8,00x25,00. Gostaria que tivesse um jardim de inverno será que dá? Agradecida, fico no aguardo. Vera Lucia

    ResponderExcluir
  36. junior gostaria que vc mandasse para mim uns projetonde sobrado para terreno medindo 8x20 metros
    mail fabriciomendessilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Boa Noite
    gostaria muito que vc enviasse pra mim um email contendo modelos de plantas para sobrados geminados para um terreno de 5x25 muito obrigado meu email é
    s.a_sound@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde! Meu nome é Rosangela. Tenho um terreno 13x10 sendo 13mts de frente, preciso construir 3 sobrados. Um para mim e os outros para meus filhos, que pretendem morar nessa mesma região. Podem me ajudar? Gostaria que tivesse churrasqueira nos fundos.Obrigada. rosangelams_brito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. boa noite! gostaria de receber um projetos para construçao de 4 germinados com sacadas e garagem terreno medindo 11 x 34 sendo que passa uma rua na frente e outra no fundos,,,,,,,,, obrigado,,,,,,crisfabi_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. boa noite! eu tenho um terreno com as seguintes medidas 5mts de frente e 25mts de comp. eu querro fazer um sobrado e queria algumas ideias,sera que vc poderia me passar algumas ideias grato.
    e-mail mesquita-edu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Junior, boa noite!

    Gostei do projeto sobrado geminado. Tenho em mente construção de um condominio residencial na praia de sobrados geminados nesse mesmo estilo vaga para dois carros, porém com apenas 2 dorms. você tem alguma coisa nesses moldes pra me mostrar. email edificaralexandre@bol.com.br, boa noite e obrigado.

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde,

    Tenho um terreno de 14 mts de frente por 21 mts de comprimento, gostaria de um projeto para construir 02 sobrados, paredes separadas, com 02 suítes. Se possível o tamanho máximo de 80 mts cada sobrado.
    Desde de já obrigado.
    sidney.bailer@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Tenho um terreno de 13,5x30m e gostaria de construir 2 casas com 4 quartos, cozinha americana. JOCA CAMPELLO jocacampello@hotmail.com Recife - PE

    ResponderExcluir
  44. olá,tenho um terreno de 5x30 e gostaria de receber algumas dicas de construção,pois quero construir um simples sobrado nos fundos,com aproveitamento de construção de 5x10m, e deixar quintal a frente.
    desde já obrigado.
    jaldo.neto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Boa Noite
    tenho um terreno de 13 de frente po 15 de fundos gostaria de construir 03 sobrado com 02 qtos
    tendo que deixar 4 de frente e 1,5 de fundos lado pode ser parede cega, pode entrar em contato comigo no dieck@r7.com, gostaria de receber um croqui e o preço do projeto.

    ResponderExcluir
  46. Boa Tarde!Estou encantada com seus projetos e gostaria que me ajudasse a concretizar o meu sonho, ja que nao tenho grana para contrata-lo.
    Tenho um terreno na ilha (pequenino) 6,30 de largura por 13,0 de comprimento. A minha ideia é fazer um sobrado germinado e dividir com minha irma . No térreo seria área aberta que poderia servir como garagem, sala e cozinha americana, banheiro e uma pq. area de serviço. No pavimento superior seria 2 quartos (sendo 1 suite). Se for possivel envie uma planta pois ficarei eternamente grata.
    E-mail :liamaia89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. marcos antonio de jesus21 de novembro de 2011 às 10:43

    Ola junior, tenho um terreno em paulinia-sp de esquina com 414m.,18m de frente,21m de fundo. gostaria de fazer sobrados geminados, com dois dormitorios com banheiro em cima,sala, cozinha em baixo,garagem 01 carro na frente,vc,poderia me enviar alguns projetos como ideia. meu imail e marcosaj69@hotmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
  48. olá! boa noite! tenho um terreno de 15m de frente por 23m de comprimento, sendo que este está 1 metro acima do nível da rua, gostaria de algumas ideias se possível, para construir 2 sobrados geminados, com 3 quartos, sendo q na garagem possa ter acesso aos fundos, e tbem...se existe possibilidade de 3 sobrados? se puder enviar alguns projetos agradeço, agro_neves@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  49. oi gostei dos projetos porfavor me mande projetos de casa ou sobrado em um terreno de 5 por 25.Grata e-mail kmilinhaflorzinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Boa Tarde! Tenho um terreno de 5,5x33mts, e gostaria de receber se possível alguns projetos, contendo dois quartos, sendo uma suite.
    Att,

    georgeclmatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde! Tenho um terreno de 12x12. Caso vcs tenham algum projeto que poderia ser executado dentro dessas condições eu gostaria de recebe-los no emal rtjunior1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, tenho um terreno de 11 / 20m e gostaríamos de saber de vcs podem me mandar mais projetos de sobrados geminados para meu email:
    danielestraub_@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  53. ola gostei muito de seus projetos eu tenho um terreno de 12 de frente por 25 de fundo se tiver possibilidade de me manda alguns projetos agradeço desde ja
    emai fee_salvador@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  54. ola tenho um terreno 9 de frente por 29 de fundo, gostaria se vcs tivessem projetos de sobrados para me mandaram tb gostaria de ter uma piscina nesse espaço.
    desde ja agradeço denisemmoraes@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  55. BOA NOITE, TENHO UM TERRENO DE 12 DE FRENTE POR 25 FUNDOS E GOSTARIA QUE VCS ME FIZESSEM VER PROJETOS DE SOBRADOS GEMINADOS, ONDE POSSO FAZER 8 CASETAS IGUAIS, PQ GOSTARIA DE ALUGAR NO FUTURO.
    OBRIGADA.
    MAGALI. MAGALI.DEVECCHI@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  56. Boa noite, tenho um terreno de 5x12 e gostaria de saber se consigo fazer um sobrado legal, só para eu e minha mulher. Se tiver algum projeto parecido com essas medidas e puder passar no meu email eu agradeceria, thiagowolf@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde, tenho um lote plano, medindo 9,30 de frente por 14 de fundos, gostaria de fazer 2 sobradinhos de 2 quartos para locação. poderiam me auxiliar? meu e mail é jfaria1955@hotmail.com favor mandar o valor do serviço. grato. joao

    ResponderExcluir
  58. BOM DIA. EU QUERIA UMA SUGESTÃO PARA UMA CASA GEMINADA COM AREA DE SERVVIÇO NO 1° PAVIMENTO E 3 QUARTOS. POR FAVOR ENVIE O EMAIL PARA DANIELHERCULANNO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  59. Tenho um terreno de 10m x 25m e gostaria de construir duas casas térreas com o pé direito alto para espera de mezanino, tens algum projeto neste sentido? se tem, poderia me enviar para rossato.jl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde tenho um terreno de 16m por 23 e gostaria de saber se tem projetos de sobrado germinados com 3 quartos para me emviar desde ja agradeço jaglerrozi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá, Bom dia...Gostaria se possivel receber alguns projetos de sobrados geminados para um terreno de 15 metros de frente por 22, de preferencia um deles com um quarto de bom tamanho em baixo para ser usado por meus pais que são idosos e com problemas de saude, nessa unidade 1 quarto e uma suíte em cima com uma saleta e tambem varanda. a outra unidade normal, sala, copa, cozinha lavabo area de serviço e em cima 1 suite e 2 quartos....a fachada pode ser a mesma...não esquecer a garagem nas duas unidades. Se essa solicitação for possível meu e-mail é inessitaita1@gmail.com. obrigada. Inês

    ResponderExcluir
  62. Junior, td bem??

    Gostei mto do seu projeto!!!

    Gostaria de receber outros projetos de SOBRADO tenho um terreno de 5 de frente por 27.

    Gostaria de um com 3 quartos 1 suite este com suíte mais amplo!!
    Garagem para 1 veículo!!!
    Se possível um lugar para churrasqueira!!!

    Muito Obrigado!!

    jpteixeira23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. OLA A TODOS, EU GOSTO DESTE TIPO DE PROJETO. EU TENHO UM TERRENO DE 12X20 MAS VOU DIVIDI-LO AO MEIO PARA FAZER 2 MEIO LOTE E GOSTARIA DE RECEBER ALGUMAS SUGESTOES DESTE TIPO DE PROJETO. OBRIGADO,,

    ResponderExcluir
  64. Bom dia, tenho terreno 10x30mts, totalmente plano, gostaria de receber alguns projetos para construçao de 2 sobrados germinados 5x16..17..ou 18mts,,, c; 3 dorm. sendo uma suite, abraços

    cesardelciello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde, gostaria de algum projeto onde fosse 5x25 um sobrado, com 2 dormitórios, uma suite e um banheiro em cima, na parte de baixo, vaga para dois carros, uma sala com cozinha amerina, uma lavanderia e um espaço na parte de trás para quintal, que tivesse como deixar para as crianças brincar, junto com uma churrasqueira para lazer.

    Obrigada e aguardo resposta...
    leka_ticia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. ola boa tarde,adorei a planta do sobrado germinado,tenho um terreno de 25/11 gostaria de fazer um sobrado igual seria possivel,aguardo sua resposta leandropereira3.0@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  67. Ola tenho um terreno de 7 de frente e 27 de fundo, gostaria de um sobrado de 3 quartos sendo um bem pequeno garagem para 2 carros e um espaço atras para uma piscina

    karlabuganca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. oi bom dia!
    Gostaria de ver um projeto de sobrado germinado para um terreno de 10 por 25 com 3 quartos cima e sala e cozinha americana.E mais o menos uma base de valor para construção.
    ruth_saoseba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oiii, boa tarde, estou em uma situação parecida com a do pessoal acima, e desde já agradeço a atenção.
    Tenho um terreno 5 de largura e 25 de comprimento. Pesquisei alguns modelos de sobrado mas não encontrei nenhum a gosto. Preciso de uma planta com dois banheiros e dois quartos. Sendo um banheiro na parte de baixo.... Obrigada
    Flavia_natiele15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Oi boa tarde adorei esse projeto do sobrado ( SOBRADOS GEMINADOS PARA TERRENO DE 10M DE FRENTE ) poderia me passar o projeto por Email com a medidas dos cômodos quero fazer um orçamento para construção tenho exatamente um terreno de 10x20 em parceria com meu cunhado e vamos construir dois sobrados e acho que esse projeto apresentado no site vai de encontro com o que temos em mente grato segue meu email
    nataliagarcia2011@bol.com.br

    ResponderExcluir
  71. Olá! Boa tarde!
    Possuo um terreno de 10x20 de frente pro mar, e gostaria que me ajudasse na elaboração de um projeto de um sobrado com uma fachada bem legal.
    A princípio criei uma planta no 3d home, mas é uma coisa primária, algo que servirá apenas para mostrar-lhe minhas intenções da planta.
    Poderia me ajudar e orçarmos o projeto após a aprovação?
    Desde já agradeço sua atenção.
    Luciano.
    lpxt007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. ola bom dia tenho um terreno de 12x22 mtros,gostaria de receber projetos para 3 germinado ou 2 se possivel obrigado.ferreiraelena@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia, david meu nome é Marcia, estou precisando de ajuda para confecção de uma planta para construir uma mini empresa do ramo de grafica, eu tenho uma casa medindo 5x20. eu tava precisando de um hambiente de tivesse tipo sobrado na frente para atras ter um galpão, ficando assim: um recuo para espaço para estacionamento de veiculo, embaixo uma pequena recepção e uma sala para reuniao com banheiro e coszinha, e outro banheiro para funcionarios, em cima uma sala para as maquinas que sao duas medindo 3,5 x 1,0cada onde o espaço de circulação entre elas devera ser de 1,5 podendo elas ficarem de frente uma pra outra para reduzir espaço. depois no restante preciso e um galpão para trabalho. pretendo derrubar a casa inteira pois as paredes estao velhas e to investindo minhas economias nesta empreitada, trabalhei por 16 anos numa empresa e agora quero começar meu proprio negocio. Quanto a execução da obra meu pai e meu irmão é pedreiro e sabem trabalhar com planta, agradeço a atenção. meu email para retorno é:marciavasconceloss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Ola boa tarde..Gostaria e saber se teria como me ajudar..Tenho um terreno com 13mts de frente mas preciso deixar um recuo lateral de 1.5mts de casa lado, o que me sobra apenas 10mts para edificacao fora a gragem que pode ficar na divisa.. Teria como vc me ajudar com algumas ideias ou projetos para um geminado de 3 quartos. Pode ser casa terrea ou sobrado..Agradeceria se pudesse ajudar...Tenha uma boa tarde..e obrigado pela atencao
    meu email....lcdasilva1723@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. ola

    gostaria de saber se ha algum projeto para um terreno de 4,5 de frente por 11 de comprimento. meu e-mail é giselerdutra2yahoo.com.br.
    grata

    ResponderExcluir
  76. gostaria de receber por e-mail meu terreno 13 por 15 caiokco@ig.com.br

    ResponderExcluir
  77. Oi me chamo Alexandre
    gostaria de receber em meu e-mail lexandre.stz@gmail.com

    tenho um terreno 4.80m por 14m gostaria de uma ideia para construção penso eu num sobrado sendo na parte inferior garagem, Sala, Cozinha e usando 1 metro de area de serviço e para entrar tbm iluminação na cozinha e na parte superior fazer os quarto sei lá teria alguma ideia para essa metragem ?

    ResponderExcluir
  78. Bom dia!

    tenho um terreno de 07 de frente e 35 de fundos (estreito e cumprido), gostaria de uma planta duplex com 3 quartos (01 com suite)garagem para 3 carros.
    Obrigada.
    clpaiva@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Ola,

    Tenho um terreno 8,5 x 28 gostaria de fazer um sobrado geminado, 02 quartos e simples, na parte de baixo um jardim de inverno o que você me sugere.

    marcinha372@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Tenho um terreno com 5x20 e gostaria de fazer minha casa no térreo e duas kit net no primeiro andar, vc tem alguma sugestão pra mim dar?

    ResponderExcluir
  81. Ola gostaria de receber projetos de geminado modelo sobrado.
    tenho um terreno 12*30 preciso fazer 2 geminados
    Leandro.farias2009@hotmal.com

    ResponderExcluir
  82. GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO FAZER UM SOBRADO COM GARAGEM EM UM TERRENO 4,40 MTS LARGURA E 15 MTS COMPRIMENTO

    ResponderExcluir
  83. Gostaria de receber um projeto de um sobrado para um terreno de 15 de frente por 17 de fundo sem esquecer de uma boa área de lazer para piscina e alguma fruteira pois é bem perto da praia. email. marcos.sampaio_@Hotmail.com atenciosamente Marcos Sampaio Barros marceneiro e carpinteiro.

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde Júnior. Parabéns pelo blog!! Gostaria de saber o que você poderia sugerir para construção em um terreno 14x50 de esquina, acidentado, posição Leste fronteado e ladeado por área de preservação ambiental.
    Muito nos agrada a construção sobre Pilotis.

    ResponderExcluir
  85. gostaria de saber quanto fica o projeto,destes sobrados germinado o email pedro.dias.filho@hotmail.com por favoe espero a resposta

    ResponderExcluir
  86. Qual seria o custo do projeto? Tenho um terreno com 9,5 x 32 metros, e tenho intenção de construir gradativamente cada sobrado germinado (5 a 6 sobrados germinados). Meu e-mail: rbathkejr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  87. gostaria de um projeto de sobrado geminado para um terreno de 20 de frente por 10 de fundos

    ResponderExcluir
  88. gostaria de um projeto com 4 quartos 3 pequenos3x3entende tenho meio terreno 10x25 qual o custo

    ResponderExcluir
  89. Ola tenho um terreno de 12x20, o terreno é de esquina, gostaria de saber se existe a possibilidade de construção de 3 sobrados com garagem, ambos com 2 quartos, sala, cozinha, area de serviço, 1 lavabo no terreo.
    Tem como?
    Meu e-mail: pr.marioalegria@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Bom dia Júnior.
    Parabéns pelo espaço e pela sua disponibilidade.
    Temos um terreno com 5mx23m, onde existe uma casa que está sendo reformada.
    Porém, nossa intenção é construir mais 3 andares, sendo:
    - a casa do térreo permanecerá, e iremos desativar o quarto da frente para ser transformado em garagem para dois carros;
    - e em todos os outros andares queremos 1 suite, 2 quartos, wc social, cozinha americana, área de serviço,
    - gostaríamos de aproveitar ao máximo todo o espaço para deixar as casas o mais confortável possível.
    - gostaria de varanda nos andares superiores
    - na lateral esquerda da casa tem um corredor de 50cm, o que deixa a área construida de 4,5m aprox
    Nós moramos no nordeste, e primamos muito por ambientes ventilados e claros.
    Se for possível vc enviar esse projeto "dos sonhos" te agradecemos muito, e vamos a ter satisfação de enviar uma camiseta com a personalização que vc escolher.
    Obrigada,
    Sérgio e Rosangela.
    nosso e-m para contato: rosangela. batista.cg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. olá gostaria de um projeto para um sobrado de fundos com 12/27.
    contato: v_mo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Olá...Adorei o Blog, muito interessante.Gostaria que vc me enviasse um projeto de um sobrado,com 2 quartos e garagem para um terreno de 5mx30m ,te agradeço imensamente. contato:silveiraerica8@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. boa tarde
    tenho um terreno medindo 11 metros de frente 27 metros de comprimento e 11 metros de fundo
    gostaria de receber preço e informações de duas casas geminadas casa 1 com 3 quartos e casa 2 com 2 quartos.
    garagem para 1 carro
    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  94. gostaria de saber qual o valor de um orçamento de uma planta de um sobrado 5 X 25, favor entrar em contato.
    andreia_aguera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Bom dia, tenho um terreno de 6x17 e gostaria de construir um sobrado. Com 3 quartos, se possível. Sendo 1 suíte. Voce teria algo neste estilo? Favor, enviar sugestões para annacbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Bom dia, Amigo
    Poderia me ajudar, gostei do estilo, porém queria 2 quartos, um banheiro, sala e cozinha, só que grandes e que não ocupe todo o terreno que tem 10 por 22, sendo construido no fundo. muito obrigado
    luisscais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. olá gostaria de um projeto de 6 metros de frente por 25 de fundo, tenho 2 duvidas se faço a casa de 1 andar só ou de 2 com no maximo 17 metros de fundo, poderia me ajudar? henrique.rc71@yahoo.com.br quero 3 quartos garagem para 2 carros

    ResponderExcluir
  98. Gostaria de receber esse e outros nesse estilo no meu e mail.
    Aguardo contato para negociarmos
    lojastatical9@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. BOA TARDE, GOSTARÍAMOS DE RECEBER MODELOS DE PROJETOS PARA 2 TERRENOS DE 8x10 METROS CADA UM. SÃO LOTES BEM NO CENTRO DA VILA CHAMADA ROSAL - RJ, QUASE EM FRENTE A PRAÇA. É UM TERRENO QUE FOI LOTEADO PARA FORMAR UMA VILA COM 8 METROS DE FRENTE, ONDE TERÁ UMA RUA PARTICULAR AO LADO ESQUERDO. COMPRAMOS O DA FRENTE E O SEGUNDO. NOSSA IDEIA SÃO 2 SOBRADOS, SENDO QUE NO DA FRENTE COM UM PONTO COMERCIAL E/OU GARAGEM, NO SEGUNDO A FRENTE TEM QUE SER VOLTADA PARA RUA LATERAL. TEM COMO NOS AJUDAR? OBRIGADO, DUNGA E MARLUCIA - luiscarlos.jarina@gmail.com O IDEAL É QUE SEJA ALGO MAIS RÚSTICO, SEGUINDO CARACTERÍSTICA TURÍSTICA DE ROSAL.

    ResponderExcluir
  100. Que legal! Todos gostariam de algo referente a alguma coisa. E gostariam de pagar pelo trabalho também ou querem que trabalhem de graça por "gosto"?

    ResponderExcluir
  101. boa noite por favor gostaria de um projeto de sobrado de 6.50 por 30 de fundos é meio terreno e quero economizar espaço por enquanto obg att ademir@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  102. Olá! Gostaria de receber projetos iguais a esse de casas térreas com fosso de luz para um terreno de 125m2 email: jorgel.souza_1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Oi Junior adquiri um terreno de 10 metros por 20 mais sera divido com minha irma no caso sera 5 de frente seria germinada queria de 3 quartos ...tem alguma opçao para mim ?

    ResponderExcluir
  104. ola, tenho um terreno 5x25 e gostaria de fazer de 2 duas a 4 casas com garagem, aceito sugestao, obrigado meu email é graficacaldeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. BOA TARDE, GOSTARÍAMOS DE RECEBER MODELOS DE PROJETOS PARA 2 TERRENOS DE 8x10 METROS CADA UM. SÃO LOTES BEM NO CENTRO DA VILA CHAMADA ROSAL - RJ, QUASE EM FRENTE A PRAÇA. É UM TERRENO QUE FOI LOTEADO PARA FORMAR UMA VILA COM 8 METROS DE FRENTE, ONDE TERÁ UMA RUA PARTICULAR AO LADO ESQUERDO. COMPRAMOS O DA FRENTE E O SEGUNDO. NOSSA IDEIA SÃO 2 SOBRADOS, SENDO QUE NO DA FRENTE COM UM PONTO COMERCIAL E/OU GARAGEM, NO SEGUNDO A FRENTE TEM QUE SER VOLTADA PARA RUA LATERAL. TEM COMO NOS AJUDAR? OBRIGADO, DUNGA E MARLUCIA - luiscarlos.jarina@gmail.com O IDEAL É QUE SEJA ALGO MAIS RÚSTICO, SEGUINDO CARACTERÍSTICA TURÍSTICA DE ROSAL.

    ResponderExcluir
  106. Boa noite sou Edson liguei pra VC de ribeirão preto meu e-mail edson.rmaia587@gmail.com me ajuda ai por favor

    ResponderExcluir